Câmara de Parnamirim-RN abre concurso com 44 vagas

A Câmara de Parnamirim, Estado do Rio Grande do Norte, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 44 vagas, sendo 06 delas reservadas para pessoas com deficiência. O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Para quem possui ensino médio, estão disponíveis os cargos de Agente Administrativo, Agente de Cerimonial, Redator de Atas e Técnico de Informática.


Já para aqueles com formação superior, são ofertadas as funções de Administrador, Analista de Informática, Assessor Contábil, Assessor de Controle Interno, Jornalista, Pedagogo, Procurador, Produtor Áudio Visual e Tradutor Intérprete de Libras.

A inscrição será feita, exclusivamente, via internet, por meio do site da Comperve (www.comperve.ufrn.br), a partir das 8h00min do dia 20 de maio de 2019 até às 23h59min do dia 17 de junho de 2019, observados o horário local de Natal. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00 ou R$ 100,00.

O concurso constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, para os cargos de nível superior, de caráter classificatório. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho de 2019, no município de Parnamirim-RN. O local de realização das provas será divulgado no sítio www.comperve.ufrn.br, na data provável de 12 de julho de 2019.

Edital Concurso Parnamirim 2019Clique aqui