Câmara de Joaçaba-SC oferece vaga para Advogado

A Câmara de Vereadores de Joaçaba, Estado de Santa Catarina, torna pública realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, o qual visa contratação, por prazo determinado, sob o Regime Administrativo Especial, para a função de Advogado. A organização está por conta da Objetiva Concursos.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9 horas do dia 31 de maio até o meio-dia de 25 de junho de 2019, somente via internet, diretamente no site www.objetivas.com.br, onde o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição.


Na data provável de 21 de julho de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Objetiva, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

ATRIBUIÇÕES – Elaborar os atos dos contratos e licitações; Acompanhar os contratos pertinentes à Câmara de Vereadores; Verificar a legalidade dos atos e dos projetos legislativos antes da apreciação pelo Plenário; Orientar a Mesa Diretora sobre eventuais medidas a serem tomadas; Orientar os demais vereadores nas atribuições de seus cargos; Representar o Poder Legislativo Municipal em todo e qualquer litígio no Poder Judiciário, em qualquer grau de jurisdição; Representar os Vereadores, no exercício de sua legislatura em todo e qualquer litígio no Poder Judiciário, em qualquer grau de jurisdição; Examinar e opinar em questões relativas a direitos, vantagens, deveres e obrigações dos servidores; Acompanhar e orientar os trabalhos do Assessor Jurídico; Auxiliar em outras tarefas quando solicitado.

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...