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Câmara de Bariri-SP abre concurso para Auxiliar de Secretaria

A Câmara Municipal de Bariri, Estado de São Paulo, estará recebendo, em breve, as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de emprego vago de Auxiliar de Secretaria, com exigência do Ensino Médio Completo. A organização está por conta da OM CONSULTORIA CONCURSOS LTDA.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 27 de maio a 10 de junho de 2019, até às 23h59min59seg – horário de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.


A data, horário e local da prova serão divulgados pela imprensa, com, pelo menos, cinco dias de antecedência.

DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES – auxiliar os serviços e apoio administrativo a todos serviços da Câmara, interno e externo, sempre que necessários; – receber proposições e documentos, protocolar, formalizar, digitar, digitalizar, fotocopiar, disponibilizando quando autorizados aos interessados, inclusive no site da Câmara; – entregar documentos aos vereadores quando autorizados, registrando-os em livros próprios com datas e destinatários; – manter e zelar registro nos livros de termo de compromisso e posse, declaração de bens, atas das sessões, registro de autógrafos das leis, decretos, resoluções, regulamentos, instruções e portarias, cópia de correspondência oficial, protocolos, licitações e contratos, contrato de servidores, contabilidade e finanças, os arquivos de livros e documentos, de forma organizada e atualizada para facilitar a localização quando necessário; – auxiliar a localização e busca de informação para levantamento de documentos, pesquisas sempre que necessária para realização de serviços; – auxiliar e acompanhar as sessões plenárias ordinárias, extraordinárias e solenes; audiências e eventos relacionados ao processo ou atividade legislativa; – auxiliar, preparar e numerar de forma organizada proposições, correspondências diversas, convites, extrair cópias, atender e fazer telefonemas, mantendo registro; – entregar convocações, notificações, documentos aos vereadores, comissões e outros interessados, sempre que necessário, mantendo registro; – auxiliar acompanhamento dos documentos do processo legislativo até tramitação final, observando e atentando aos prazos das proposições; – auxiliar a digitação e ou elaboração quando solicitado, das proposições da Mesa, da Presidência, das Comissões e Vereadores, para deliberação da Câmara; – auxiliar a prepararão dos documentos para pauta das sessões, do expediente ou ordem do dia; e ligar, desligar, operar sistemas de som e vídeo da Câmara, sempre que necessário e durante as sessões; – auxiliar e manter prestação de informações de interesse da Câmara, em sistemas eletrônicos de modo geral, a outros órgãos ou esfera de governo sempre que necessário, disponibilizar vídeos das sessões, audiências entre outros na web e site da Câmara; – auxiliar a preparação de informação e orientação ao público, quando autorizada ou requerida legalmente, atendendo ao Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) na forma presencial ou eletrônica; – manter e zelar pelo controle materiais utilizados na Câmara, requisitando quando necessário; – auxiliar, acompanhar e conferir recebimento de bens e materiais com notas e faturas; – auxiliar e manter a guarda do patrimônio da Câmara; – auxiliar e manter o arquivamento de livros, proposições e documentos, de forma organizada; – proceder, auxiliar e manter a abertura e fechamento das dependências da Câmara, sempre que necessário; – realizar ou auxiliar em outras tarefas correlatas, sempre que solicitado.

Confira apostilas para esse concurso

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