Início»Centro-Oeste»Distrito Federal»Banco de Brasília abre concurso para Escriturário

Banco de Brasília abre concurso para Escriturário

O BRB – Banco de Brasília S.A. está promovendo o concurso público Nº 01/2019, para provimento de 100 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Escriturário, de nível médio. O concurso será executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES.

O cargo exige certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino. A remuneração mensal será de R$ 3.204,26.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, no período compreendido entre 8h do dia 9 de junho e 22h do dia 15 de julho de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 56,00.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 18 de agosto de 2019, no turno da tarde e com a duração de 04 horas. Os locais, datas e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.iades.com.br, na data provável de 2 de agosto de 2019.

Edital Concurso BRB 2019

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro