SEECT-PB abre concurso para 1000 vagas de Professor

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Administração da Paraíba, está promovendo o Concurso Público Nº 01/2019, para o ingresso no cargo de Professor de Educação Básica 3, da Carreira do Magistério Estadual, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia – SEECT.

As inscrições podem ser feitas a partir das 09h do dia 24 de abril às 23h59min do dia 06 de junho de 2019, observado horário oficial do Estado da Paraíba-PB, no endereço eletrônico do Instituto AOCP – www.institutoaocp.org.br.


Para os candidatos que não têm acesso à internet será disponibilizado 1 (um) Posto de Inscrição Presencial, na Escola Estadual Lyceu Paraibano, situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, s/ nº Centro, João Pessoa/PB; O posto de inscrição funcionará das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e de Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 21 de julho de 2019, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no cartão de informação do candidato, a partir de 03 de julho de 2019.

Carregando...