São Pedro da Aldeia-RJ lança concurso com 120 vagas

A Prefeitura do Município de São Pedro da Aldeia, Estado do Rio de Janeiro, torna pública a abertura de inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, destinados a selecionar candidatos para o preenchimento de 120 vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso conta com a execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público – INCP.

São 72 oportunidades para Cuidador de Aluno Especial Feminino e 48 para Cuidador de Aluno Especial Masculino. O vencimento base será de R$ 1.000,00.


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 29 de abril até 23 horas e 59 minutos do dia 17 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 51,00.

O concurso público será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos; e Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório. As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 07 de julho de 2019, com duração de 3 horas para sua realização.

Edital Concurso São Pedro da Aldeia 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...