SAMAE de Santo Antônio do Paraíso-PR lança concurso para Químico

O SAMAE – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto do Município de Santo Antônio do Paraíso, Estado do Paraná, anunciou a abertura das inscrições ao Concurso Público nº 001/2019, para preenchimento de vagas nos cargos efetivos do seu Quadro de Pessoal atualmente existentes e as que vierem a surgir dentro do prazo de validade do Concurso, pelo Regime Estatutário.

Está sendo ofertada uma vaga efetiva de Químico, cargo que exige Ensino Superior Completo em Química – Bacharel com registro no Conselho de Classe. O vencimento mensal será de R$ 1.000,00.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 08h do dia 24 de abril até às 23h59min do dia 13 de maio de 2019, horário oficial de Brasília. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet será disponibilizado um computador no SAMAE de Santo Antônio do Paraíso, situada na Av. Deputado Nilson Ribas nº 816, na cidade de Santo Antônio do Paraíso/PR, no período das inscrições, das 08h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Santo Antônio do Paraíso-PR, em horário e local a serem divulgados em data provável de 16 de junho de 2019, através de Edital de Local de Prova.