Prefeituras de Apodi e Itaú-RN abrem concursos para 96 vagas

As Prefeituras Municipais de Apodi e Itaú, Estado do Rio Grande do Norte, estão promovendo o concurso público único nº. 001/2019, para provimento 96 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior. A organização está por conta da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte – FUNCERN.

Na Prefeitura de Apodi são ofertadas 56 oportunidades para Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Psicólogo, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Enfermeiro Obstetra, Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Fonoaudiólogo, Assistente Social, Pedagogo, Professor de Educação Física, Biblioteconomista, Gerente de Tributos, Técnico de Enfermagem, Técnico de Biodiagnóstico, Técnico de Saúde Bucal, Assistente Técnico de Vigilância Sanitária e Ambiental, Técnico de Segurança do Trabalho, Fiscal de Tributos, Assistente Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Motorista, Técnico de Agropecuária, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Médico Veterinário.


Já na Prefeitura de Itaú estão disponíveis 40 chances, distribuídas entre os cargos de Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Psicopedagogo, Nutricionista, Professor do Ensino Infantil, Professor do Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano), Bibliotecário, Auxiliar de Biblioteca, Agente Comunitário de Saúde, Farmacêutico/Bioquímico, Técnico de Laboratório em Análises Clínicas, Farmacêutico, Técnico de Enfermagem/Maternidade, Enfermeiro, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico Agrícola, Médico Veterinário, Técnico em Segurança de Alimentos, Procurador, Fiscal de Tributos, Agente Administrativo e Agente de Endemias.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente no sítio eletrônico da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 15 de abril a 15 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para os cargos de Nível Médio e de R$ 120,00 para os cargos de Nível Superior, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição, não se admitindo, em qualquer hipótese, a devolução do valor pago.

O concurso será composto de Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática para Operador de Máquinas; e Avaliação de Títulos para funções de nível superior. As provas objetivas estão marcadas para o dia 09 de junho de 2019, em horário e local que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Apodi – Itaú 2019 (Clique aqui)

Informe Erro Carregando...