Prefeitura de Viadutos-RS abre concursos para 23 vagas

A Prefeitura do Município de Viadutos, no Rio Grande do Sul, está promovendo dois concursos públicos, destinados ao preenchimento de um total de 23 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

O concurso 01/2019 visa preencher os cargos de Atendente de Creche, Bibliotecário, Carpinteiro/Pintor, Eletricista, Enfermeiro PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Posturas e Transportes, Fiscal de Saúde e Meio Ambiente, Inspetor Tributário, Mecânico, Médico, Médico PSF, Médico Veterinário, Monitor, Motorista , Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas, Operário, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Secretário de Escola, Servente, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Vigia e Zelador de Cemitério, de níveis fundamental, médio e superior.


Já o concurso 02/2019, está ofertando uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual exige ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas somente via internet, pelo site www.objetivas.com.br, e poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 12 de abril até as 12h do dia 09 de maio de 2019 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, Prova Prática e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 09 de junho de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 24 de maio.

Carregando...