Prefeitura de Uchoa-SP lança concurso com 28 vagas

A Prefeitura do Município de Uchoa, Estado de São Paulo, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para o provimento de 28 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a ser realizado pela GL Consultoria.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Controle de Endemias, Motorista e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO – Encarregado de licitação, Fiscal de Obras e Posturas, Inspetor de Alunos e Oficial Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Arquiteto, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico, Médico Veterinário, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Inglês, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica II – A. Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, por meio do site www.glconsultoria.com.br, a partir das 0h00min do dia 24 de Abril até as 23h59min do dia 13 de Maio de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 23,04 e R$ 33,28.

O concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; e Prova Dissertativa, Prova de Títulos e Prova Prática de Habilidades Operacionais e Técnicas, para determinados postos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 16 de junho de 2019, tendo duração de 3 horas.

Edital Concurso Uchoa 2019Clique aqui