Prefeitura de Três Coroas-RS abre concurso para 06 vagas

Com o objetivo de preencher 06 vagas, a Prefeitura do Município de Três Coroas, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que realizará Concurso Público Nº 01/2019, sob Regime Estatutário, para provimento de 06 vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR), com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Estão disponíveis os cargos de Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Professor de Ciências Físicas e Biológicas, Psicólogo, Psicopedagogo, Auxiliar de Professor e Técnico em Saúde Bucal.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de abril de 2019, por meio da internet, através do endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto a Prefeitura Municipal de Três Coroas, na Avenida João Correa, nº 380, Bairro Centro, no horário das 12h às 19h de segunda a quinta-feira e das 9h às 16h na sexta-feira.

Conforme o edital, a aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 09 de junho de 2019, assim como a Prova Dissertativa para o cargo de Professor. Os locais de provas serão divulgados a partir de 28/05/2019.

Edital Concurso Três Coroas 2019Clique aqui