Prefeitura de Timbó-SC realiza novos processos seletivos

A Prefeitura de Timbó, município do estado de Santa Catarina, está novos processos seletivos simplificados para o preenchimento de 05 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

Os aprovados serão lotados no quadro de pessoal da Secretaria da Educação, na Fundação Municipal de Esportes, na Fundação Cultural, na Fazenda e Administração e no Serviço Autônomo de Águas e Esgotos.


Os cargos são os seguintes: Auxiliar Operacional I, Auxiliar de Recreação Infantil, Auxiliar de Apoio Escolar Educação Infantil e Ensino Fundamental, Educador Infantil, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Jovens e Adultos, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Educacional, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Pré-Escolar, Professor de Música, Secretário Escolar, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Serviços Administrativos, Psicopedagogo, Professor Pedagogo, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Auxiliar Operacional I, Pedreiro, Soldador, Operador Máquina, Motorista , Motorista de Ambulância, Agente de Saúde Pública, Atendente de Odontologia, Auxiliar de Serviços Administrativos, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Médico Clínico Geral/PSF, Enfermeiro/ESF, Engenheiro Civil, Auxiliar Operacional, Pedreiro, Motorista, Agente de Manutenção, Auxiliar de Serviços Administrativos, Fiscal Leiturista, Operador de ETA/ETE e Técnico Laboratorista.

As inscrições começaram hoje, dia 30, e vão até as 23h do dia 16 de maio de 2019, realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

A prova objetiva será realizada no dia 02 de junho de 2019, com início às 8h e término às 11h. O local e sala da prova serão divulgados até dia 28 de maio de 2019, no endereço eletrônico do concurso.

Carregando...