Prefeitura de Taquaruçu do Sul-RS lança concurso para 12 vagas

A Prefeitura de Taquaruçu do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, lançou o edital de abertura do Concurso Público 01/2019, com vistas ao provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Operário, Servente, Agente Administrativo Auxiliar, Agente Social, Monitor Escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente de Inspeção Sanitária, Educador Físico, Especialista em Educação, Médico Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.


As inscrições exclusivamente pela internet, por meio do site www.objetivas.com.br, a partir das 9h do dia 03 de abril até às 12h do dia 29 de abril de 2019. A taxa de participação varia entre R$ 80,00 e R$ 150,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Prática para Motorista de Operador de Máquinas; e Prova de Títulos para Agente de Inspeção Sanitária, Educador Física, Especialista em Educação, Veterinário e Professor. As provas objetivas estão marcadas para o dia 02 de junho de 2019, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Taquaruçu do Sul 2019Clique aqui