Prefeitura de Taquaral de Goiás-GO abre concurso com 291 vagas

Com o objetivo de preencher 291 vagas, a Prefeitura de Taquaral de Goiás, Estado de Goiás, está promovendo o concurso público N. 01/2019, sob responsabilidade da Fundação Aroeira, encarregada do planejamento, organização, elaboração, aplicação e correção das provas.

São ofertados os cargos de Agente de Higiene e Alimentação, Agente de Obras Públicas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas, Operário de Serviços Gerais, Vigilante, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Assistente de Informática, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal do Meio Ambiente, Recepcionista, Recepcionista de Hospital e UBS, Técnico em Agrimensura, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Analista Ambiental, Arquiteto, Biomédico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gestor Administrativo, Médico do PSF, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Artes Cênicas, Professor de Educação Física e Professor de História. O salário mensal varia de R$ 876,30 a R$ 8.030,78.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet no sítio da instituição organizadora: www.aroeira.org.br, no período de 20 de maio a 06 de junho 2019, com início às 10 h do primeiro dia e término as 23h59min do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

Serão disponibilizados ao candidato que não dispuser de acesso à internet meios para realizar sua inscrição, na sede da prefeitura, situada à Praça Três Poderes, n° 1.000, Centro, Taquaral de Goiás – Goiás, CEP: 76.640-000, Estado de Goiás, de segunda a sexta feira, nos dias úteis, das 7 às 11 e das 13 às 17 horas.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 07 de julho de 2019, sendo que os locais e horários serão previamente divulgados mediante edital no site da organizadora do concurso.

Edital Concurso Taquaral de Goiás 2019Clique aqui

Carregando...