Prefeitura de Tapejara-RS abre concursos para 32 vagas

A Prefeitura de Tapejara, Estado do Rio Grande do Sul, esta promovendo o concurso público N° 01/2019 e processo seletivo N° 01/2019, para o preenchimento de 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

São ofertados os cargos:


Ensino Fundamental – Auxiliar Educador/Cuidador, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Sociais, Auxiliar de Mecânico, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Pedreiro, Pintor, Soldador, Vigia e Zelador.

Ensino Médio ou Técnico – Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Agente Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Oficinas, Educador/ Cuidador, Fiscal, Fiscal de Obras, Instrutor de Atividades Múltiplas, Monitor de Creche e Visitador.

Ensino Superior – Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Instrutor de Artes Visuais, Instrutor de Educação Física, Instrutor de Informática, Instrutor de Gastronomia, Instrutor de Música, Instrutor de Pedagogia, Instrutor de Informática, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Monitor , Nutricionista, Odontólogo, Professor de Artes, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Professor de Pedagogia Anos Iniciais, Professor de Pedagogia Educação Infantil e Psicopedagogo Institucional.

As inscrições poderão ser feitas via internet, através do site www.fundatec.org.br, até as 23h59min do dia 30 de abril. A taxa de participação varia entre R$ 41,90 e R$ 167,60.

O processo de seleção será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Motorista e Operador de Máquinas.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 02 de junho de 2019, em locais a serem divulgados a partir do dia 22 de maio.

Informe Erro Carregando...