Prefeitura de Solânea-PB lança concurso com 121 vagas

A Prefeitura do Município de Solânea, Estado da Paraíba, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 001/2019, para o preenchimento de 121 vagas, sendo 15 delas reservadas para pessoas com necessidades especiais. A execução será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

Estão disponíveis os cargos seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais – Merendeiro, Auxiliar de Serviços Gerais – Servente, Auxiliar de Serviços Gerais – Vigilante, Coveiro, Eletricista, Monitor de Creche, Motorista – Categoria D, Operador de Máquinas, Pedreiro e Porteiro.

NÍVEL MÉDIO / TÉCNICO – Agente Administrativo, Servente de Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Fiscal de Obras e Posturas, Professor de Educação Básica – 1a Fase – A1, Professor de Educação Especial-AEE – 1a Fase – A1, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

NÍVEL SUPERIOR – Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico/Bioquímico, Médico, Médico Veterinário, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor de Educação Física – Classe B1, Professor de Língua Portuguesa – Classe B1, Professor Matemática – Classe B1, Professor de Língua Inglesa – Classe B1, Professor de Ciências – Classe B1 e Professor de Artes – Classe B1.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10h do dia 06 de maio até as 23h59min do dia 30 de maio de 2019 (horário local), via internet, por meio do site https://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso será realizado mediante aplicação de Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e de Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Solânea – Estado da Paraíba, e será realizada no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da tarde para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local).

Edital Concurso Solânea 2019Clique aqui