Prefeitura de Santa Terezinha-SC lança concurso para 53 vagas

A Prefeitura de Santa Terezinha, Estado de Santa Catarina, está promovendo concurso público Nº 01/2019, para o preenchimento de 53 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado sob a responsabilidade da empresa SC Treinamentos.

São ofertados cargos de Agente Comunitário de Saúde, Almoxarife, Auxiliar de Contabilidade, Mecânico, Médico ESF, Motorista, Operador de Máquinas, Pedagogo, Professor de Ensino Fundamental e Séries Iniciais, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Técnico em Saúde Bucal e Trabalhador Braçal. O salário mensal R$ 998,00 e R$ 16.709,61.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br, no período de 02 de abril a 01 de maio de 2019.

O constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática para os cargos Mecânico, Motorista, Operador de Máquina e Trabalhador Braçal; e Prova de Títulos para Professor e Pedagogo. A prova objetiva, para todos os cargos, será na data provável de 19 de maio de 2019.

Edital Concurso Santa Terezinha 2019Clique aqui

Carregando...