Prefeitura de Santa Mariana-PR abre concurso com 24 vagas

A Prefeitura de Santa Mariana, Estado do Paraná, esta promovendo o concurso publico 01/2019, com vistas ao prenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os niveis de escolaridade.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Públicos, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Odontologia, Técnico em Enfermagem, Auditor Fiscal Tributário, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Professor, Professor de Artes, Professor de Educação Física e Terapeuta Ocupacional.


As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até às 23h59min do dia 02 de maio de 2019, exclusivamente via internet, através do site www.institutounifil.com.br. A taxa varia de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 02 de junho de 2019, em horário e local que serão divulgados a partir de 24 de maio.

Carregando...