Prefeitura de Santa Lúcia-SP abre concurso para 02 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Santa Lúcia, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para o preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

No concurso, são ofertados os cargos de Eletricista, Guarda, Servente, Trabalhador Braçal, Motorista, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Escritório, Monitor, Recepcionista/Telefonista, Enfermeiro, Procurador Municipal, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica I – Infantil, Professor de Educação Básica II – Artes, Professor de Educação Básica II – Educação Física e Professor de Educação Básica II – Educação Inclusiva


A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 02 de junho de 2019, às 09h00min em local a ser divulgado por meio por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de seus órgãos oficiais de publicação e no site da organizadora, com antecedência mínima de 3 dias.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 09 de maio até às 23h59min do dia 20 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 40,00.

Edital Concurso Santa Lúcia 2019Clique aqui

Atualizado 4 anos atrás
Carregando...