Prefeitura de Riachão do Poço-PB oferece 67 vagas em concurso público

A Prefeitura do Município de Riachão do Poço, Estado da Paraíba, anunciou a abertura de inscrições para o Concurso Público nº 001/2019, para provimento de 67 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela ADVISE CONSULTORIA & PLANEJAMENTO EIRELI.

São ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Auditor de Controle Interno, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador de Criança, Educador Social, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Gari, Médico do PSF, Monitor de Creche, Monitor de Educação Especial, Motorista Categoria “D”, Nutricionista, Pedreiro, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Servente de Pedreiro, Técnico de Higiene Bucal e Vigilante. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 5.000,00.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.advise.net.br, no período entre 14 horas do dia 10 de abril de 2019 até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de maio de 2019, observado o horário local.

O concurso constará de Provas Objetivas para todos os cargos; Curso de Formação Inicial para Agente Comunitário de Saúde; e Prova de Títulos para Psicólogo. A prova objetiva está marcada para o dia 16 de junho de 2019, em locais que serão informados a partir do dia 10 de junho.

Edital Concurso Riachão do Poço 2019Clique aqui