Prefeitura de Reserva do Iguaçu-PR oferece 05 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Reserva do Iguaçu, Estado do Paraná, torna pública a realização de Processo Seletivo n.º 01/2019, sob o regime CLT, para provimento de 05 vagas do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, credenciada pelo MEC.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Médio Completo. O salário mensal será de R$ 1.283,88.


O período para a realização das inscrições será de 24 de abril e 06 de maio de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico www.alfaumuarama.com.br/concursos. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório; e exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo. A aplicação da Prova Objetiva está marcada para o dia 19 de maio de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Carregando...