Prefeitura de Poxoréu-MT abre concurso com 87 vagas

A Prefeitura de Poxoréu, Estado de Mato Grosso, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 001/2019, para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário. O concurso será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

O concurso visa o provimento de 87 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de Advogado, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Fiscal de Serviços Urbanos, Monitor, Técnico de Laboratório, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Topografia.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 17 de abril e às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de maio de 2019, realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 110,00.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 09 de junho de 2019. O local e horário de realização da prova escrita objetiva será divulgado quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições, previsto para o dia 20 de maio de 2019.

Já a prova prática está marcada para o dia 30 de junho de 2019. O horário e local serão divulgados no dia 24 de junho de 2019, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

Edital Concurso Poxoréu 2019Clique aqui

Carregando...