Prefeitura de Ponte Serrada-SC abre concurso para 02 funções

A Prefeitura do Município de Ponte Serrada, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 02 vagas e formação de cadastro de reserva. O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI – NBS PROVAS.

Há uma oportunidade para o cargo de Auxiliar Administrativo, que exige Ensino Médio Completo. As outra chance é para a função de Agente de Defesa Civil, que exige Curso de nível médio completo; curso de atendimento pré-hospitalar básico e/ou primeiros socorros com duração mínima de 20 horas; Curso de combate a incêndios com duração mínima de 20 horas; Curso na área de resgate veicular com duração mínima de 20 horas e Carteira Nacional de Habilitação Categoria C.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 08:00 horas do dia 29 de abril até às 17:00 do dia 28 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O concurso público terá caráter eliminatório e classificatório e envolverá prova escrita objetiva, diferenciada por cargo. Na data provável de 09 de junho de 2019, acontecerá a aplicação da Prova Escrita.

Edital Concurso Ponte Serrada 2019Clique aqui