Prefeitura de Picuí-PB lança concurso para 42 vagas

A Prefeitura do Município de Picuí, Estado da Paraíba, publicou o edital normativo de concurso público Nº 002/2019, para o provimento de 42 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A execução será de responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba.

São ofertados os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Fiscal de Tributos, Intérprete Brailista, Intérprete para Deficientes Auditivos, Inspetor Escolar, Profissional de Apoio ao Estudante com Deficiência, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária,  Assistente Social, Agroecólogo, Enfermeiro, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Auditor, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Educacional, Psicólogo Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor Polivalente, Professor Ensino Religioso, Professor Educação Infantil, Professor Matemática, Professor Geografia, Supervisor Escolar e Terapeuta Ocupacional. O salário mensal varia de 998,00 a 3.928,15.


Os interessados poderão se inscrever no período de 10h do dia 29 de abril até as 23h:59min do dia 26 de maio de 2019, por meio do site https://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso constará de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Motorista Categoria D e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor Língua Portuguesa, Professor Língua Inglesa, Professor de História, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor Polivalente e Professor de Educação Física.

O concurso contará de Provas Objetivas para todos os cargos; Prova de Títulos para função de Professor; e Prova Prática para os postos de Motorista e Operador de Máquinas. As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de julho de 2019, em local e horário a serem divulgados a partir de 04 de julho.

Edital Concurso Picuí 2019Clique aqui

Atualizado 5 meses atrás
Carregando...