Prefeitura de Palmas de Monte Alto-BA abre processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Palmas de Monte Alto, Estado da Bahia, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2019, para o preenchimento de 30 vagas, em cargos de níveis médio/magistério e superior. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa, Ágora Consultoria Ltda.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, Professor de Ensino Fundamental II – Linguagens, Professor de Ensino Fundamental II – Matemática e Professor de Ensino Fundamental II – Ciências da Natureza,


As inscrições poderão ser feitas a partir da 08:00 horas do dia 06 de maio e até às 20:00 horas do dia 06 de junho de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

O processo seletivo compreenderá de Provas Objetivas; Prova de Títulos e Comprovação de requisitos, exames médicos admissionais e entrevista. As Provas Objetivas serão realizadas na data provável de 07 de julho de 2019. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura