Prefeitura de Olímpia-SP promove processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Olímpia, Estado de São Paulo, torna público a realização do Processo Seletivo Nº 001/2019, destinado a atender excepcional interesse na Área da Saúde Pública Municipal. A organização do Processo Seletivo, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas serão de responsabilidade da empresa CONSCAM.

O processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para a função de Agente de Combate às Endemias, que exige o Ensino Fundamental Completo. O salário mensal será de R$ 1.418,47.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 30 de abril às 16 horas do dia 09 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 02 de junho de 2019. Os portões serão fechados impreterivelmente às 09h00. A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Olímpia e nos sites www.conscamweb.com.br e www.olimpia.sp.gov.br.

Edital de Abertura