Prefeitura de Nova Floresta-PB lança concurso para 32 vagas

A Prefeitura de Nova Floresta, Estado da Paraíba, publicou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 32 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade da Comissão Permanente de Concursos – CPCon, da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Motorista B e Motorista de Transporte Escolar D.

ENSINO MÉDIO / TÉCNICO – Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil, Monitor de Educação Básica Zona Rural e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Plantonista, Psicólogo, Professor Ed. Física, Professor Língua Inglesa e Professor Pedagogo Polivalente Zona Rural.

Os interessados poderão se inscrever no período de 10h do dia 22 de abril até as 23h59min do dia 19 de maio de 2019 (horário local), via internet, no endereço eletrônico: http://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 65,00 e R$ 105,00.

O concurso será realizado em duas fases, composta de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista B e Motorista de Transporte Escolar D; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor.

Conforme o edital, a aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 14 de julho de 2019, na cidade de Nova Floresta-PB, e será realizada no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min (horário local) para candidatos de níveis Fundamental e Superior, e no período da TARDE para candidatos de nível Médio/Técnico, no horário das 14h30min às 18h30min (horário local). Os portões serão abertos no turno da manhã às 06h45min e serão fechados às 7h45min; no turno da tarde os portões serão abertos às 13h15mim e serão fechados às 14h15min.

Edital Concurso Nova Floresta 2019Clique aqui