Prefeitura de Mairiporã-SP realiza concurso para 32 vagas

A Prefeitura de Mairiporã, Estado de São Paulo, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 32 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do INSTITUTO MAIS.

Estão disponíveis os cargos de Merendeira, Motorista I, Escriturário, Fiscal de Obras, Técnico de Enfermagem, Técnico em Turismo, Jardineiro, Motorista II, Operador de Máquina, Monitor Social, Técnico de Cadastro, Bibliotecário, Coordenador Pedagógico, Educador Esportivo, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Médico Sanitarista, Médico Ultrassonografista e PEB II Educação Física. O vencimento mensal varia de R$ 1.220,56 a R$ 5.598,94.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00, do dia 06 de maio de 2019, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 06 de junho de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF.

O concurso público constará de Provas Objetiva, Prática, Títulos e Avaliação de Experiência Profissional. As Provas Objetivas e Apresentação dos Documentos para Comprovação de Experiência Profissional, para todos os cargos, bem como Apresentação dos Documentos para a Avaliação dos Títulos (para os cargos de Coordenador Pedagógico e PEB II – Educação Física), serão realizadas na cidade de Mairiporã/SP, na data prevista de 11 de agosto de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas.

Edital Concurso Mairiporã 2019Clique aqui

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile