Prefeitura de Ipixuna-AM lança concurso com 78 vagas

A Prefeitura de Ipixuna, Estado do Amazonas, está recebendo inscrições para o concurso publico Nº 001/2019, para o provimento de 78 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Abaré-Eté (Instituto de Desenvolvimento Humano, Tecnológico, de Economia Sustentável e Preservação Ambiental).

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Cozinheira; Lavadeira; Auxiliar Administrativo; Motorista de Veículos Leves CNH B/C. Para os cargos de nível médio: Agente Administrativo; Digitador; Microscopista; Parteira; Técnico de Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Patologia Clinica; Técnico em Saúde Bucal; Vacinador; Assistente Social; Bioquímico; Dentista/Odontólogo; Educador Físico; Enfermeira (o); Engenheiro Civil; Fisioterapeuta; Medico Clinico Geral; Nutricionista; Psicólogo; e Medico Veterinário.


As inscrições poderão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.concursos.institutoabareete.com.br, no prazo de 12 de abril a 13 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

O concurso público será composto de Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. As provas objetivas escritas serão realizadas na cidade de Ipixuna/AM, na data prevista de 28 de julho de 2019.

Edital Concurso Ipixuna 2019Clique aqui

Carregando...