Prefeitura de Ipeúna (SP) abre seleção para professores

A Prefeitura de Ipeúna, Estado de São Paulo, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado N.º 001/2019, objetivando a formação de cadastro de reserva de vagas em escala de substituição de professores para ministrar aulas eventuais, substituições durante impedimento de titular, reforço e ou outros projetos e atividades, nas Unidades Educacionais (UEs) do Município, regido pelo Regime Jurídico CLT – Consolidação das Leis do Trabalho. A organização será através da empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet” a partir das 09h00min do dia 29 de abril até às 23h59min59seg do dia 09 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do site: www.sigmaassessoria.com.br.


Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, na importância de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, visando o grau de conhecimento teórico do candidato necessário ao desempenho do emprego público temporário. A prova objetiva prevista inicialmente para o dia 26 de maio de 2019, domingo, será realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação.

Edital de Abertura