Prefeitura de Ibirubá-RS oferece vagas para Agente de Saúde

A Prefeitura de Ibirubá, Estado do Rio Grande do Sul, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público Nº 022/2019, sob o Regime Celetista, destinado ao provimento de empregos públicos e a formação de cadastro de reserva para vagas que venham a surgir no Município, com a execução técnico-administrativa da empresa PREMIER CONCURSOS LTDA.

São ofertadas duas oportunidades no cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual exige Ensino Médio Completo e residência na micro-área de atuação. O vencimento será de R$ 1.507,32.


As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril a 10 de maio de 2019, de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Administração e Planejamento, Rua Tiradentes, n° 700, Ibirubá, RS. Após este prazo as inscrições não serão mais aceitas.

O processo de seleção constará de Provas Escritas (eliminatória e classificatória), para todos os empregos. As provas escritas serão aplicadas na data provável de 19 de maio de 2019, em horário e local a serem divulgados no Edital de Deferimento das Inscrições com antecedência mínima de 08 dias. A data de realização da Prova Escrita poderá ser modificada a critério da Administração Municipal.

Edital de Abertura