Prefeitura de Iaras-SP abre concursos para 22 vagas

A Prefeitura de Iaras, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o Concurso Público N.º 001/2019, para o provimento de 06 vagas; e outros dois processos seletivos, para o preenchimento de 16 vagas. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente de Saneamento, Atendente de Farmácia, Médico Clínico Geral – PSF, PEB II – Português, Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem – PSF.


Já no processo seletivo são ofertados os cargos de Assistente Social, Cozinheira/Merendeira, Farmacêutico, Médico Clínico Geral – PSF, Motorista/Serviços Gerais, Nutricionista, Operador de Máquina I, PEB II – Educação Artística, PEB II – Educação Física, PEB II – Geografia, PEB II – História, PEB II – Matemática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem – PSF e Tratorista/Serviços Gerais.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 13 de abril a 12 de maio de 2019 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Iaras/SP na data provável de 16 de junho de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.