Prefeitura de Honório Serpa-PR promove concurso para 43 vagas

A Prefeitura de Honório Serpa, Estado do Paraná, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao preenchimento de 43 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina – FAUEL.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão e Ônibus, Operador de Máquinas Rodoviárias e Motorista de Veículos Leves.

ENSINO MÉDIO – Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Odontologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Civil, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Moderna, Professor de Ensino Fundamental e Infantil e Psicólogo.

A inscrição poderá ser efetuada a partir das 10 horas do dia 10 de maio de 2019 até às 17h do dia 31 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 150,00.

O processo de seleção constará de avaliação de conhecimentos por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Caminhão e Ônibus, Operador de Máquinas Rodoviárias; prova de títulos de caráter classificatório, somente para os cargos de Nível Superior; e perícias médicas e procedimentos admissionais para todos os cargos, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade do Município de Honório Serpa.

As provas objetivas serão aplicadas em um domingo, no período da manhã, cuja data, locais e horários serão confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado no endereço eletrônico da FAUEL e Boletim Oficial do Município de Honório Serpa, na data provável de 24 de junho de 2019.

Edital Concurso Honório Serpa 2019Clique aqui

Carregando...