Prefeitura de Guarabira-PB abre concurso com 218 vagas

A Prefeitura de Guarabira, Estado da Paraíba, lançou o edital de abertura das inscrições do Concurso Público Nº 001/2019, destinado ao provimento de 218 vagas, sendo 192 de ampla concorrência e 26 para pessoas com necessidades especiais. A execução será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCon, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Limpeza Urbana, Auxiliar de Serviços Diversos, Coveiro, Merendeira, Operador de Máquinas pesadas, Vigilante Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Fiscal de Obras, Professor Nível Médio, Eletricista, Agente Arrecadador, Agente de Trânsito, Auxiliar de Consultório Dentário, Motorista, Fonoaudiólogo, Professor (Português), Professor (Inglês), Professor (Educação Física), Auditor Fiscal de Tributos, Municipais, Bibliotecário, Médico PSF, Enfermeiro, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Odontólogo Ortodontista, Odontólogo Endodontista, Médico Ultrassonografista, Médico Neurologista, Médico Mastologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ecocardiografista, Médico Cabeça e Pescoço, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Endocrinologista, Médico Cardiologista, Médico Reumatologista, Médico Angiologista, Médico Urologista, Médico Proctologista, Pedagogo, Psicopedagogo, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Socorrista, Supervisor Escolar e Procurador Municipal.


Os interessados poderão se inscrever no período de 10h do dia 22 de abril até às 23h59min do dia 19 de maio de 2019 (horário local), por meio da internet, através do site https://cpcon.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

O concurso constará de Prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Motorista Categoria D e Operador de Máquinas; e Prova de Títulos de caráter classificatório, para os cargos de Professor de Inglês, Professor Português, Professor de Educação Física, Pedagogo, Professor de Nível Médio.

A realização da Prova Escrita Objetiva está marcada para o dia 14 de julho de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 04 de julho de 2019. A divulgação do Gabarito Provisório acontecerá no mesmo dia, após o encerramento da Prova Escrita Objetiva.

Edital Concurso Guarabira 2019Clique aqui

Carregando...