Prefeitura de Eusébio-CE abre mais de 700 vagas em Processo Seletivo

A Prefeitura de Eusébio, Estado do Ceará, torna público que estarão abertas as inscrições para a Seleção Pública 001/2019, destinado ao preenchimento de mais 700 vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal. O certame será a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Gari, Merendeira, Porteiro, Pintor, Servente, Almoxarife, Bombeiro Hidráulico, Eletricista, Maqueiro, Motorista B, Motorista D, Porteiro, Recepcionista, Telefonista, Vigia, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Educador Social, Monitor de Artes, Monitor de esportes, Monitor de Informática, Monitor de Transporte, Operador de Máquinas Pesadas, Orientador Social, Técnico do Cadastro Único, Técnico em Enfermagem, Técnico em Prótese Dentária, Auxiliar de Sala de Aula, Tarefa Orientada, Assistente Social, Fisioterapeuta, entre outros.


As inscrições estarão abertas no período compreendido de 23 de abril a 21 de maio de 2019, no site www.consulpam.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$25,00 e R$ 90,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Experiência Profissional, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. As Provas Objetivas serão realizadas nos dias 01 e 02 de junho de 2019, sendo que a entrega dos documentos da Prova de experiência profissional ocorrerá no dia da prova objetiva do candidato.

Edital de Abertura

Atualizado 4 anos atrás