Prefeitura de Cordeirópolis-SP lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Cordeirópolis, Estado de São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o Processo Seletivo Nº 01/2019, destinado à formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB I – com especialização em Educação Especial, Professor de Educação Básica – PEB I – com especialização em Transtorno do Espectro em Autismo, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Matemática. O salário mensal pode chegar à R$ 2.799,47.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 22 de abril e encerrando-se no dia 10 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cordeirópolis/SP, na data prevista de 2 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente por meio do Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile