Prefeitura de Carneirinho-MG lança novo concurso com 74 vagas

A Prefeitura de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, torna público a realização de novo Concurso Público 02/2019, para preenchimento de 74 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas, através do Setor de Concursos Técnicos – COTEC.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar de Creche.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras, Inspetor de Alunos, Monitor de Alunos no Transporte Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia I e Professor 1.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Sistema I, Assistente de Controle e Avaliação, Assistente Social, Enfermeiro I, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico I, Fisioterapeuta I, Nutricionista, Orientador Escolar, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Psicólogo e Supervisor Escolar.

A inscrição com pagamento da taxa será exclusivamente via internet, por meio do site https://cotec.fadenor.com.br, a partir das 08h do dia 25 de julho até às 17h do dia 26 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 60,00.

Conforme o edital de abertura, as provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de setembro de 2019, em locais e horários a serem informados a partir do dia 23 de setembro.

Edital Concurso Carneirinho 2019Clique aqui