Prefeitura de Cajamar-SP oferta 66 vagas em concurso público

Com o objetivo de preencher 66 vagas, a Prefeitura de Cajamar, Estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Concurso Público nº 01/2019, sob organização do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

São ofertados os cargos de Professor Adjunto de Educação Básica, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de LIBRAS.


As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.institutomais.org.br, até às 17h00 do dia 09 de maio de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 72,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os Cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Dissertativa, para todos os Cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova de Títulos, para todos os Cargos, de caráter classificatório; e Avaliação Psicológica, para todos os Cargos, de caráter eliminatório. As Provas Objetivas e Dissertativas, bem como a entrega de documentos para a Prova de Títulos, serão realizadas, na cidade de Cajamar/SP, na data provável de 09 de junho de 2019, no turno da manhã e da tarde.

Edital Concurso Cajamar 2019Clique aqui