Prefeitura de Brotas-SP abre concurso com 53 vagas

A Prefeitura de Brotas, Estado de São Paulo, visando o provimento de 53 vagas e formação de cadastro de reserva, está promovendo o concurso público 001/2019. As Provas Objetivas são eliminatórias e classificatórias e terão a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM – Consultoria Público-Privada.

São ofertados os postos de Advogado, Arquiteto, Auxiliar de Conservação de Estradas, de Pedreiro, de Carpinteiro e de Pavimentador, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Cozinheiro , Encarregado de Turma, Enfermeiro, Escriturário, Fiscal de Postura, Fiscal Tributário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Inspetor de Aluno, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Informática, Terapeuta Ocupacional, Tratorista e Vigia.


As inscrições estarão abertas no período compreendido de 22 de abril a 06 de maio de 2019, via internet, por meio do site www.consulpam.com.br. A taxa de participação fica entre R$ 12,00 e R$ 24,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior; e Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Auxiliar de Conservação de Estradas, de Pedreiro, de Carpinteiro e de Pavimentador; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheiro; Motorista; Operador de Máquinas; Pedreiro e Tratorista. As provas objetivas estão marcadas para o dia 09 de junho de 2019, em locais e horários que serão informados oportunamente.

Edital Concurso Brotas 2019Clique aqui