Prefeitura de Balsa Nova-PR lança concursos para 64 vagas

A Prefeitura de Balsa Nova, Estado do Paraná, está promovendo dois concursos públicos, para o provimento de um total de 64 vagas, pelo regime Estatutário e pelo regime Celetista, com a execução técnico-administrativa da empresa Exatus Consultoria (AVR Assessoria Técnica Ltda – EPP).

O concurso 01/2019 visa prover 44 vagas, distribuídas entre os cargos de Agente Educacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Educacional, Cirurgião Dentista, Educador, Eletricista Predial, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari – Limpeza Urbana Externa, Lavador/Lubrificador, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor, Psicólogo, Sepultador, Técnico em Saúde, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Topografia.


Já o concurso 02/2019 oferta 20 oportunidades, para os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista e Médico Pediatra.

As inscrições serão realizadas das 10hs do dia 22 de abril às 23hs59min do dia 21 de maio de 2019, através do site www.exatuspr.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será realizada na data provável de 09 de junho de 2019, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de Ensalamento a ser publicado em edital através do site www.exatuspr.com.br e link no site www.balsanova.pr.gov.br na data de 05 de junho de 2019.

Atualizado 5 anos atrás