Prefeitura de Arabutã-SC abre vagas para Assistente Social e Farmacêutico

A Prefeitura do Município de Arabutã, Estado de Santa Catarina, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo N.º 03/2019, destinado para admissão de Assistente Social e Farmacêutico, em caráter temporário de excepcional interesse público. O certame será executado Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

O cargo de Assistente Social exige Nível superior em curso de graduação em Serviço Social e registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS. Já o cargo de Farmacêutico exige Nível superior em curso de graduação em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia – CRF.


As inscrições serão realizadas no período de 25 de abril à 12 de maio de 2019, pela internet, mediante formulário específico, disponibilizado no site: www.amauc.org.br. A taxa custa R$ 80,00.

A prova escrita será realizada no dia 19 de maio de 2019, com início às 08 horas e término às 11 horas tendo como local o Grupo Escolar Paulo Freire, situado na Avenida dos Imigrantes, nº 139, Bairro Nicolau Petry, no Município de Arabutã (SC).

Edital de Abertura

Carregando...