PIRAPREV-SP abre concurso para 03 vagas

O Superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Piracaia – IPSPMP – PIRAPREV/SP, estará recebendo as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2019, para o preenchimento de 03 vagas, em cargos que exigem Ensino Médio Completo. A organização está por conta da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar Financeiro, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Seguridade. O vencimento mensal será de R$ 1.853,67, para ambos os cargos.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do site www.directacarreiras.com.br, no período de 06 a 23 de maio de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o cargo. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 30 de junho de 2019 no Município de Piracaia/SP.