Ministério Público (SP) abre concurso para 28 vagas

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) lançou o edital de abertura do Concurso Público 2019, com vistas ao preenchimento de 28 vagas no cargo de Auxiliar de Promotoria.

A lotação será na Macrorregião I, a qual envolve as Regionais da Capital, da Grande São Paulo I, II e III, de Santos e do Vale do Ribeiro, na Macrorregião II nas Regionais de Campinas e de Taubaté, na Macrorregião III nas Regionais de Piracicaba e de Sorocaba, na Macrorregião IV, nas Regionais de Araçatuba, de Bauru e de Presidente Prudente e na Macrorregião V, nas Regionais de Franca, de Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto.


Há oportunidades para funções de Eletricista, Encanador, Marceneiro, Pedreiro, Pintor e Serralheiro, que exigem ensino fundamental e proporciona salário de R$ 2.789,81.

As inscrições deverão ser feitas no período de 17 de abril a 22 de maio de 2019, pela internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 04 de agosto de 2019, das 13h às 16hs, nas Macrorregiões, sendo que os locais serão informados a partir do dia 16 de julho.

Atualizado 5 anos atrás