Issem de Jaraguá do Sul (SC) lança concurso com 05 vagas

O Instituto de Seguridade dos Servidores Municipais de Jaraguá do Sul (Issem), Estado de Santa Catarina, torna pública a realização de concurso público N.º 01/2019, destinado ao preenchimento de 05 vagas existentes e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do Instituto. A coordenação técnico/administrativa do concurso público será de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

São ofertados os cargos:


ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo e Técnico em Contabilidade.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Seguridade Social, Enfermeiro Auditor e Médico.

O período de inscrições será das 8h do dia 03 de maio até às 23h59min do dia 10 de junho de 2019, considerado o horário oficial de Brasília/DF. As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site do Ibam (www.ibam-concursos.org.br).

As provas serão realizadas no dia 07 de julho de 2019, no período matutino e terão a duração máxima de 3 horas. O local e o horário de realização das provas constarão do cartão de confirmação de inscrição disponível no site do Ibam (www.ibam-concursos.org.br), no link Área do Candidato ou no link Documentação do Concurso, a partir de 24 de junho de 2019.

Edital Concurso Issem 2019Clique aqui