IGEVE-SP lança processo seletivo 01/2019

O IGEVE – Instituto de Gestão Educacional e Valorização do Ensino, por meio da empresa RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais, está promovendo o processo seletivo Nº 01/2019, destinado a candidatos interessados na prestação de serviços junto às Creches e EMEI’s Municipais que atendem crianças de 0 a 5 anos, no município São Vicente/SP. Os funcionários serão administrados pelo IGEVE e contratados sob o regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

Será formado cadastro de reserva para o cargo de Atendente da Educação I, com exigência do Ensino médio completo. O salário mensal será de R$ 1.170,83.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 8 de abril e encerrando-se no dia 7 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Vicente/SP, na data prevista de 26 de maio de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Carregando...