Gabarito TJ-SC 2019: Concurso Juiz Substituto

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 28, as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC), para o provimento de 05 vagas na função de Juiz Substituto.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva serão publicados na terça-feira, dia 30, no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Santa Catarina e divulgados na internet, no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Confira aqui!


O candidato disporá do período das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para efetuar a vista de prova (folha de respostas), a ser disponibilizada conforme subitem 8.15.1 deste edital. O candidato poderá interpor recurso, o qual não terá efeito suspensivo, contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_sc_19_juiz.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva seletiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_sc_19_juiz, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Atualizado 4 anos atrás