Gabarito CRESS-GO: Concurso 2019

O Conselho Regional de Serviço Social de Goiás – 19ª Região (CRESS-GO) aplicou neste domingo (28) as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal do CRESS.

A publicação do gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá no dia 29 de abril de 2019, por meio da internet, no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito, ou seja, nos dias 30/04 e 01/05/2019.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, por meio de link específico, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Os cargos são os seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo, Agente Financeiro, Agente Fiscal e Coordenador Executivo.