Gabarito Concurso Santa Bárbara do Pará 2019

Aconteceu no sábado (27) e também neste domingo (27) a aplicação da Prova Objetiva do concurso público da Prefeitura de Santa Bárbara do Pará, Estado do Pará, destinado ao preenchimento de 502 vagas e formação de cadastro reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A divulgação do Gabarito Preliminar acontecerá no dia 29 de abril de 2019, através da internet, por meio do site do INSTITUTO VICENTE NELSON-IVIN. Confira aqui!


Caberá recurso contra o gabarito preliminar e/ou aplicação da Prova Objetiva, nos dias 30/04 e 02 e 03/05/2019. Os recursos deverão ser apresentados por meio da internet, somente em formulário eletrônico próprio disponível no endereço eletrônico www.ivin.com.br, no link “INSCRIÇÕES ONLINE”, onde o candidato deverá selecionar o Concurso da prefeitura de SANTA BÁRBARA DO PARÁ se entrar no PORTAL DO CANDIDATO.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, a qualquer das questões das provas objetivas, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

Alterações, caso ocorram, no Gabarito Oficial, após a análise dos recursos, serão levadas ao conhecimento público através de publicação do Gabarito Oficial Pós Recursos (DEFINITIVO) no site da Organizadora.