Gabarito Concurso de Valinhos-SP 2019

Serão divulgados amanhã, dia 30, os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Valinhos, Estado de São Paulo, destinado ao provimento de 70 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior.

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Boletim Digital Municipal – Atos Oficiais (www.valinhos.sp.gov.br) e divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (na Área do Candidato, no link “Editais e Comunicados”), a partir das 10 horas. Confira aqui!


O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da publicação do gabarito da prova. O candidato – para recorrer – deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos, no endereço www.vunesp.com.br, no link “Área do Candidato” – “RECURSOS”, e seguir as instruções ali contidas.

Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, desde que devidamente fundamentado.A decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coordenador Pedagógico, Diretor de Unidade Educacional, Psicólogo Escolar, Médico, Supervisor de Ensino, Vice-Diretor de Unidade Educacional, Professor de Educação Especial (Deficiência Auditiva E Visual), Professor I e Professor II das Disciplinas de Ciências Físicas, Biológicas e Programas de Saúde, Educação Artística, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática E Português. Os salários vão de R$ 1.497,00 a R$ 8.477,78.

Atualizado 4 anos atrás