Gabarito Concurso de Macaparana-PE 2019

Aconteceu neste domingo, 07, a aplicação das provas objetivas do Concurso Público N° 001/2019 da Prefeitura de Macaparana, Estado de Pernambuco, para o preenchimento de 248 vagas de cargos do Quadro de Pessoal.

Os cadernos de provas também serão divulgados, juntamente com a divulgação dos Gabaritos Oficiais Preliminares, no dia 08 de abril de 2019, no site do IDHTEC – Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico. Confira aqui!


É admitido recurso quanto a divergências na formulação das questões da prova escrita e Gabarito Preliminar Oficial. Os recursos/requerimentos deverão ser interpostos à Comissão Geral do Concurso Público e analisados pela Banca Examinadora, no período compreendido entre os dias 08 a 10 de abril de 2019, através de formulário próprio (anexo V), em uma via.

Cargos: Auxiliar de Serviços Gerais; Encanador; Gari; Merendeira; Motorista Cat. “C”; Agente de Endemias; Agente de Vigilância em Saúde; Auxiliar de Saúde Bucal PSF; Cozinheira Hospitalar; Operador de Máquinas Pesadas; Professor de Educação Básica e do 1º AO 5º Ano; Monitor de Creche; Agente Comunitário de Saúde; Assessor Técnico Contábil; Eletricista; Fiscal de Obras; Fiscal de Rendas; Técnico de Controle Interno; Técnico em Radiologia; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Creche; Recepcionista; Recepcionista Museólogo; Assistente Social; Bioquímico; Dentista PSF; Educador Físico; Enfermeiro(A) Psf; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico Especialista Anestesista; Médico PSF; Médico Plantonista; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Psicólogo; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Português; Professor Língua Inglesa; Professor de Matemática; Professor Educação Física; Psicólogo; e Supervisor de Ensino.